terça-feira, 7 de setembro de 2010


Lembro do seu rosto, e do seu olhar, dizendo tudo que eu não esperava ouvir. E que no final, abri um sorriso e absorvi suas palavras..
Hoje, elas não saem da minha mente, do meu coração. E aquele seu olhar, com um sorriso estampado em sua face, as palavras ecoam em mim.
Talvez seja o motivo pelo qual não lhe tiro do pensamento.. e insisto em estar sempre, de alguma forma, próxima a você.. mesmo que distante.
Distancia essa que parece que diminuiu. Mas então porque meu coração sente que você se afasta?
Talvez estejamos prestes a nos afastar? ou não? Eu não sei. Só sei que nada sei.
Sei apenas que roubaste meu coração. Ou então, parte dele. Meu coração sensível, que é de todos, ao mesmo tempo, de ninguém.
Reservo-o na intenção de mantê-lo vivo, e bem. Mas parece que quando mais tento proteger, mais quebrado ele fica. Em mais pedaços se parte..
O desafio agora é, alguém que consiga junta-lo. Formar uma coração só, com apenas um proprietário. Que não seja eu, dessa vez.      

Nenhum comentário: