sexta-feira, 23 de novembro de 2012

I haven't.



Eu não tenho o que você procura.
Eu não sou um símbolo de beleza. Eu não tenho status. Eu não sei dialogar horas sobre conhecimentos musicais.
Eu não tenho carro. Não venho com grandes novidades. Não tenho o dom do encantamento.
Eu não sou o que buscam. Eu não sei te marcar com detalhes. Não sei fazer um origame bonitinho pra você guardar.
Eu não sou o que todos querem. Sou chata, mesmo. Implicante. Ciumenta. Ás vezes sou legal, tenho meus momentos de fofura.
Não tenho nem metade do que dizem querer para si. Sou do meu jeito e pronto. Teimosa mesmo.
Não tenho grandes coisas a oferecer, não tenho dinheiro, não tenho bens, nem amigos influentes. E nem gosto de balada.
Não sou o que você procura. Eu tenho pouco a oferecer.
Pouco este que sou eu inteira, formada e transbordada de amor, de respeito, de cumplicidade, compreensão, amizade e dedicação. Mas isso, isso ninguém procura.


Mariane Ellen

Nenhum comentário: